Podcast | A Usurpadora (2019): quase muito bom

A Usurpadora é uma série sobre gêmeas que trocam de lugar. Saiba mais sobre suas qualidades e defeitos neste vídeo.

Sinopse: A trama desta nova A Usurpadora tem início quando Paola (Sandra Echeverría), esposa do presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios), descobre durante uma visita à Colômbia uma irmã gêmea cuja existência desconhecia. Trata-se da ingênua e humilde Paulina (Sandra Echeverría). Decidida a se livrar da família de seu marido e fugir com seu amante, ela usa mentiras mirabolantes para convencer Paulina a se passar por ela por alguns dias na residência presidencial.

2 comentários

  1. Obrigada. Assisti até o 16 episódio, tava procurando informações sobre o desfecho para me decidir se continuaria. Agora, com essas informações, irei parar. Já imaginava que provavelmente iria me estressar depois do 16. Estava até gostando porque imaginei que o final seria diferente. Ficar com a família, não faz sentido para mim. Não teve tanto episódios para ela ser essencial a aquela família. Até onde assisti, eles perceberam seus erros sem ajuda dela. Empurraram isso para ficar parecido a história original da novela, mas lá teve desenvolvimento. Talvez seja para agradar ao público mexicano. No entanto, deveriam ter terminado no 16 episódio para o formato de série. A série La usurpadora morreu para mim, no 16 episódio só por causa dessa burrice da Paulinha. No final ficar com o Carlos, esse personagem junto com a Arcádia e Manuel são insuportáveis. Peguei até ranço da Olga, percebi que a Paola puxou dela a ser manipuladora. A filha dela levou um tiro a mando da irmã. Queria ver a filha (Paola), visitava na cadeia.

    Curtido por 1 pessoa

    1. É curioso que a Paulina não é simplesmente uma protagonista ruim, mas ela é bem sem graça. Ela vai sendo levada pelo enredo sem criar raízes emocionais sólidas. A única coisa que importa para ela é a ameaça da Paola à mãe e a série arrebenta isso com a decisão de ambas de dar uma chance para a Paola.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s